CCTS e ACTs

CCT PEDREIRAS: com abrangência nas categorias de trabalhadores nas empresas de extração de pedreiras, com abrangência territorial em Santa Catarina, EXCETO quanto aos municípios de Anitápolis/SC, Araranguá/SC, Armazém/SC, Braço do Norte/SC, Chapecó/SC, Cocal do Sul/SC, Cordilheira Alta/SC, Criciúma/SC, Grão Pará/SC, Gravatal/SC, Guatambú/SC, Içara/SC, Jaguaruna/SC, Lauro Muller/SC, Maracajá/SC, Morro da Fumaça/SC, Nova Veneza/SC, Orleans/SC, Pedras Grandes/SC, Pomerode/SC, Rio Fortuna/SC, Sangão/SC, Santa Rosa de Lima/SC, São Ludgero/SC, São Martinho/SC, Siderópolis/SC, Treviso/SC, Treze de Maio/SC e Urussanga/SC.

CCT PEDREIRAS: com abrangência territorial nas categorias DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA EXTRAÇÃO E BENEFICIAMENTO DE PEDREIRAS, AREIAS E CALCÁRIOS, nos municípios de Araranguá/SC, Criciúma/SC, Içara/SC, Jaguaruna/SC, Maracajá/SC, Nova Veneza/SC, Sangão/SC, Anitápolis/SC, Armazém/SC, Braço do Norte/SC, Grão Pará/SC, Gravatal/SC, Morro da Fumaça/SC, Orleans/SC, Pedras Grandes/SC, Rio Fortuna/SC, Santa Rosa de Lima/SC, São Ludgero/SC, São Martinho/SC, Treze de Maio/SC, Urussanga/SC, Siderópolis/SC, Cocal do Sul/SC e Treviso/SC e Lauro Muller/SC.